O envio dos Planos de Ação é realizado diretamente aos Gestores responsáveis por cada área / loja, informando-lhes quais foram as Não Conformidades encontradas durante as análises de desempenho, que podem ser realizadas através de:
- Avaliações de Cliente Misterioso;
- Mystery Call;
- Auditorias Diversas;
- Checklist's de Supervisão;
- Quaisquer outros indicadores de Performance.
Quaisquer itens dos checklist’s aplicados em quaisquer das análises de desempenho acima podem ser definidos para gerarem Planos de Ação caso sejam verificadas Não Conformidades durante as análises. Podem ainda ser definidos quantos responsáveis forem necessários, de acordo com a hierarquia da empresa e de acordo com suas definições de atribuições.
Desta forma, as Não Conformidades encontradas são enviadas diretamente para os gestores responsáveis pelas tomadas de decisão para sua resolução e seu acompanhamento é realizado por seus superiores diretos, que poderão aceitar ou não as ações corretivas implementadas, além de poderem cobrar com mais eficácia os casos de Não Conformidades não resolvidas.
Obs.: Para utilizar nossa ferramenta de Planos de Ação, a empresa precisa realizar algum de nossos outros serviços, pois a ferramenta está diretamente relacionada aos projetos realizados através de nossa Plataforma Web.
- Quer saber como os Planos de Ação podem auxiliar no gerenciamento de seus Indicadores?
- Quer complementar seu projeto de Cliente Misterioso, Mystery Call, Auditoria ou Checklist?
- Quer fornecer feedback direto aos Clientes de acordo com suas respostas nas Pesquisas de Satisfação?
Clique no botão abaixo e peça um Orçamento! Teremos muito prazer em elaborar um Projeto Customizado para sua empresa!