Cliente Misterioso

    A solução ideal para identificar desvios no processo de Atendimento ao Cliente    

Cada ponto de contato de seu cliente com sua empresa é um Momento da Verdade e, cada um destes momentos deve ser monitorado para, não somente conhecermos o nível de satisfação dos Clientes, mas também entendermos de que maneira estes Momentos da Verdade estão ocorrendo.

 

  • Seus colaboradores cumprem todas as etapas do atendimento?
  • Suas unidades estão dentro do padrão pré-estabelecido?

 

Com avaliações de Cliente Misterioso você responde a estas e muitas outras perguntas sobre seu negócio.  As avaliações ocorrem de forma oculta e nossos avaliadores são treinados para observarem todos os aspectos relevantes para você, sejam eles de atendimento, estrutura, conservação, entre outros.

 

Qualquer que seja seu ramo de atividade ou o porte de sua empresa, através das avaliações de Cliente Misterioso (ou Cliente Oculto) você poderá criar um mapa de seus Momentos da Verdade e, o mais importante, monitorá-los para garantir que seus clientes venham a ter a melhor experiência toda vez que entrarem em contato com quaisquer etapas de seu atendimento.

Nossas avaliações são 100% customizáveis de suas necessidades, tanto com relação aos itens a serem avaliados, quanto às ilimitadas opções de respostas e pesos para cada item / resposta.  Não existe um formulário de avaliação padrão.  Todos são elaborados de acordo com as necessidades, cultura, expectativas e atividade de cada empresa.

 

Com nossa Plataforma Web, você poderá acompanhar suas avaliações em tempo real e de qualquer lugar, através de qualquer dispositivo (fixo ou móvel) com acesso à Internet.

Orange | Bare | EXPERIENCE | Gfk | Mystery Shopping | Sax | SHOPPER | Atendimento ao Cliente | bare international | Cliente Oculto | inquerito | Intelligentia | misterioso | Pinion | Analise de Dados | Bom Atendimento ao Cliente | cliente misterio | Cliente Misterioso | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | Foco do Cliente | Foco do Cliente | gfk mystery shopping | IBRC | Mister O | mr shopper | Mr. Shopper | mystery shop | mysteryshopper | On You | pesquisa remunerada | Qualidade no Atendimento ao Cliente | Shopper Experience | Atendimento de Qualidade | Cliente Amigo | Cliente Fantasma | Cliente Misterioso Gfk | Cliente Secreto | Comprador Misterioso | mystery shopper | serviço de qualidade | Clientes Misteriosos | Consumidor Misterioso | Monitoramento da Concorrência | Olho do Dono | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | SOS Atendimento | vaga de cliente oculto

Caso sua necessidade seja a avaliação de SAC, Helpdesk, Televendas ou qualquer outro Atendimento Telefônico, você pode contatar ainda com nossa solução de Mystery Call, que nada mais é do que o próprio Cliente Misterioso, só que com a possibilidade de gravação de toda a conversa através de nossa Plataforma Web.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre esta poderosa ferramenta.

 

De Scorecards e Dashboards até avançados relatórios interativos, oferecemos recursos de business intelligence em uma única solução integrada e completamente personalizável, onde todas as informações são constantemente atualizadas à medida em que as avaliações vão sendo realizadas.

Orange | Bare | EXPERIENCE | Gfk | Mystery Shopping | Sax | SHOPPER | Atendimento ao Cliente | bare international | Cliente Oculto | inquerito | Intelligentia | misterioso | Pinion | Analise de Dados | Bom Atendimento ao Cliente | cliente misterio | Cliente Misterioso | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | Foco do Cliente | Foco do Cliente | gfk mystery shopping | IBRC | Mister O | mr shopper | Mr. Shopper | mystery shop | mysteryshopper | On You | pesquisa remunerada | Qualidade no Atendimento ao Cliente | Shopper Experience | Atendimento de Qualidade | Cliente Amigo | Cliente Fantasma | Cliente Misterioso Gfk | Cliente Secreto | Comprador Misterioso | mystery shopper | serviço de qualidade | Clientes Misteriosos | Consumidor Misterioso | Monitoramento da Concorrência | Olho do Dono | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | SOS Atendimento | vaga de cliente oculto

Nossa Plataforma Web permite ainda a possibilidade de, para cada avaliação realizada, de acordo com as Não Conformidades encontradas, sejam gerados Planos de Ação diretamente aos responsáveis pelas áreas específicas, de modo que a tomada de decisão para a solução destes problemas seja mais assertiva, além de possibilitar o acompanhamento gerencial destes processos.  Clique aqui e saiba um pouco mais sobre esta opção complementar ao Cliente Misterioso, que poderá dar um maior impulsionamento em seu atendimento.

 

Nossos Clientes Misteriosos são cuidadosamente selecionados, com perfis variados e treinados especificamente em cada projeto para que possam realizar suas avaliações e verificar o que de mais importante for necessário para seu projeto.
 

Hoje já são mais de 30.000 Clientes Misteriosos cadastrados em nossa Plataforma em todo o Brasil, o que nos permite a realização das avaliações de forma regionalizada, ou seja, os Clientes Misteriosos residem nas mesmas cidades das unidades que devem ser avaliadas, o que nos permite, além de uma diminuição de custos com deslocamentos, também uma menor chance de estes serem descobertos (Clientes Misteriosos locais = sotaque regional), o que não alertará os funcionários e nem o time de vendas.

 

Quer conhecer um pouco mais sobre nosso processo?

Quer saber como Cliente Misterioso pode auxiliar o gerenciamento de seus Momentos da Verdade?

Quer monitorar seus Indicadores de Desempenho?

 

Clique no botão abaixo e peça um Orçamento!  Teremos muito prazer em elaborar um Projeto Customizado para sua empresa!