Mystery Call

  Conheça como se dá a experiência de seus Clientes durante contatos telefônicos com sua empresa  

Mystery Call é uma metodologia de pesquisa, relacionada à metodologia de Cliente Misterioso, que mede a experiência do Cliente durante uma chamada telefônica, e pode ser utilizada por todas as empresas, independente do porte ou ramo de atividade, de modo que possam obter informações valiosas sobre a qualidade da sua relação com os clientes e o sucesso em todas as fases do processo de atendimento telefônico.  A seguir damos alguns exemplos da aplicação do Mystery Call:

 

  • Hotéis / Restaurantes - monitorar o processo de reserva
  • Seguros - aconselhamento de qualidade, gestão de reclamações
  • Agências de viagem - qualidade das informações transmitidas
  • Clínicas / Hospitais - marcação de consultas e exames
  • Call Center - o sucesso do processo de vendas e pós-venda, tratamento de objeções...

O Mystery Call (ou Mystery Caller), por se utilizar de um checklist objetivo e customizado de acordo com o negócio e a necessidade do cliente, não dá margem a interpretações subjetivas de resultados, permitindo a detecção de pontos fortes e potenciais erros e fraquezas nos diálogos e na concepção global.

 

Todas as chamadas de Mystery Call são realizadas sem que haja a possibilidade de identificação do número do telefone que está gerando a ligação e podem ou não ter seu áudio gravado, áudio este que pode ser acessado diretamente através de nossa Plataforma Web com a possibilidade de realizar o download do arquivo para trabalhá-lo off line.

 

Estes áudios permitem não somente identificar "o que" mas também "como" seus colaboradores estão interagindo com os clientes.

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Para que seja possível as comparações de desempenho dos colaboradores em pé de igualdade, nossos avaliadores utilizam um mesmo cenário para cada Ciclo de Avaliações, cenário este que é totalmente customizado e definido de acordo com o negócio e as necessidades de cada empresa.

 

Todo o acompanhamento dos resultados é realizado através de nossa Plataforma Web, onde você terá acesso às avaliações em tempo real e de qualquer lugar, através de qualquer dispositivo (fixo ou móvel) com acesso à Internet.

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Nossa Plataforma Web permite ainda a possibilidade de, para cada avaliação realizada, de acordo com as Não Conformidades encontradas, sejam gerados Planos de Ação diretamente aos responsáveis pelas áreas específicas, de modo que a tomada de decisão para a solução destes problemas seja mais assertiva, além de possibilitar o acompanhamento gerencial destes processos.  Clique aqui e saiba um pouco mais sobre esta opção complementar ao Mystery Call, que poderá dar um maior impulsionamento em seu atendimento.

 

Nossos Avaliadores são cuidadosamente selecionados, com perfis variados e treinados especificamente em cada projeto para que possam realizar suas avaliações e verificar o que de mais importante for necessário para seu projeto.

 

Hoje já são mais de 20.000 Avaliadores cadastrados em nossa Plataforma em todo o Brasil, o que nos permite a realização das avaliações de forma regionalizada, ou seja, os Clientes Misteriosos locais, ou seja, sotaque regional, o que não alertará os funcionários e nem o time de vendas.

 

Quer conhecer um pouco mais sobre nosso processo?

Quer saber como o Mystery Call pode auxiliar no gerenciamento de seus Indicadores de Desempenho?

 

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